A empresária, ativista e escritora Monique Evelle será palestrante na próxima edição da conferência Gramado Summit, que ocorre de 12 a 14 de abril.
+ Namoro de Rafa Kalimann e José Loreto chega ao fim após seis meses
+ Anatel testa novo modelo de SMS para alerta de desastres
+ Artemis 3: veja quando a humanidade deve voltar para a Lua
+ PUBG Mobile anuncia colaboração com a Polaris
Baiana, iniciou sua jornada profissional aos 16 anos ao criar o Desabafo Social, um laboratório de tecnologias sociais aplicadas à geração de renda, comunicação e educação. É fundadora da Inventivos, uma plataforma de desenvolvimento de novos empreendedores.
Atualmente, é parte ativa do Conselho do Pacto Global da ONU, que propõe às empresas alinharem suas estratégias e operações aos Dez Princípios Universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção; Conselho Consultivo do Consulado dos Estados Unidos; e Líderes do Amanhã, do St. Gallen Symposium. Monique é também autora do livro “Empreendedorismo Feminino – Olhar Estratégico sem Romantismo”.
Além de Monique, a Gramado Summit 2023 contará com 220 palestrantes. Entre os nomes já confirmados estão Edu Lyra (Gerando Falcões), Washington Olivetto (W/Cast), Maju de Araújo (modelo internacional e primeira embaixadora com Síndrome de Down da marca L’Oréal Paris), Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina), José Carlos Semenzato (Shark Tank Brasil), Helena Bertho (head de Diversidade do Nubank) e João Pedro Resende (Hotmart).